A Campanha “Vinho Com Moderação” by Fenadegas inserido na divulgação da estratégia da UE através do programa Art de Vivre partiu rumo a Lisboa, mais propriamente, ao Vale do Silêncio nos Olivais.
O Festival Sons do Vale Sustentabilis, que decorreu de 8 a 11 de Setembro, que é um festival de música de entrada livre que acontece paralelamente com uma Feira de Sustentabilidade e Empreendedorismo, a Sustentabilis e deste modo a Campanha Vinho Com Moderação pode chegar mais próximo das camadas jovens no seu ambiente festivo.
Com uma oferta musical fantástica, desde os Black Mamba, Ala dos Namorados e não esquecendo as bandas de garagem locais, foi possível verificar que uma grande afluência dos jovens e menos jovens (…mas com espirito jovem!) ao Vale do Silêncio.
Um dos objetivos da Campanha Vinho com Moderação passa por alertar os adolescentes para um consumo moderado, sem excessos, de forma a poderem apreciar o que a vida tem de melhor!

APRECIE | SABOREIE | DEGUSTE com Moderação
Ação de divulgação em Olivais de 8/09/2016 a 10/09/2016.
Ver mais: http://www.jf-olivais.pt/Agenda